Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Webtalk - Especial Portugal 2030

15 12 2022
Webtalk - Especial Portugal 2030

A Webtalk - PT2030 - Antecipe a preparação dos seus projetos de investimento, uma iniciativa da Yunit em parceria com o ECO, será realizada no próximo dia 12 de janeiro de 2023, às 12h00, com transmissão online no YouTube.

https://youtu.be/SQHsy7wdgvM

Comece o novo ano a aprofundar os seus conhecimentos sobre o Portugal 2030. As candidaturas podem abrir a qualquer momento: antecipar todo o processo e agir de forma informada pode fazer a diferença entre a aprovação e o chumbo do seu projeto.

Eduardo Silva (Diretor Técnico, Yunit) e Ricardo Vale (Coordenador Comercial, Yunit Consulting) irão abordar todos os passos da pré-candidatura ao PT2030 e apresentar-lhe os benefícios de antecipar os seus projetos de investimento para estar um passo à frente da concorrência.

Tópicos chave:
✅ Como posso antecipar a candidatura?
✅ Quais os principais tipos de incentivo previstos?
✅ Quais as verbas disponíveis?
✅ Etapas fundamentais para uma candidatura de sucesso
✅ Erros a evitar e fatores críticos de sucesso
✅ Casos Práticos

Participe online, esclareça as suas dúvidas e maximize os potenciais apoios de que pode vir a usufruir para alavancar os seus projetos de investimento!

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.