Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Webinar Yunit/Millennium bcp - Benefícios Fiscais

12 01 2023 Benefícios Fiscais
Webinar Yunit/Millennium bcp - Benefícios Fiscais

O Webinar - Benefícios Fiscais, uma iniciativa da Yunit em parceria com o Millennium bcp, será realizado no próximo dia 25 de janeiro de 2023, às 12h00, com transmissão online no YouTube.

Acompanhe aqui:

 

https://youtu.be/r47PJGiaMQY

A Yunit, em parceria com o Millennium bcp, lança este webinar para dar a conhecer as medidas com maior impacto para as PME, no seguimento da aprovação do Orçamento de Estado para 2023.
Importa olhar para as alterações no que à fiscalidade diz respeito, bem como analisar a complementaridade entre os benefícios fiscais e os incentivos financeiros como o PT2030 e o PRR, que poderão ser muito relevantes no estímulo à Inovação e ao Investimento empresarial.

A pensar na importância deste tema para as empresas, vamos contar com um painel de especialistas para esclarecer todas as suas questões: Gonçalo Regalado (Diretor Marketing Empresas, Neg & Institucionais, Millennium BCP), Bernardo Maciel (CEO, Yunit Consulting) e Eduardo Silva (Diretor Técnico, Yunit Consulting). A moderação está a cargo de João Luís Peixoto de Sousa (Diretor, Vida Económica).

Tópicos chave:

✅ As 9 medidas com maior impacto para as PME
✅ Os Benefícios Fiscais como complemento aos Incentivos Financeiros
✅ SIFIDE – Vantagens, Benefícios e Despesas Elegíveis
✅ Benefícios fiscais ao investimento produtivo (RFAI, DLRR, IFR, entre outros)

Participe online, fique a par das alterações que terão efeitos significativos no seu negócio em 2023 e esclareça as suas dúvidas. Junte-se a nós neste Webinar – uma parceria Yunit e Millennium bcp.

 

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.