Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Webinar - SIFIDE e Fundos de Investimento: vantagens, oportunidades e casos práticos

23 11 2022 Benefícios Fiscais
Webinar - SIFIDE e Fundos de Investimento: vantagens, oportunidades e casos práticos

O Webinar - SIFIDE e Fundos de Investimento: vantagens, oportunidades e casos práticos, uma iniciativa da Yunit, 3xP Global e Jornal Económico, será realizado no próximo dia 30 de novembro de 2022, às 12h00, com transmissão online no YouTube.

 

 

Que benefícios pode ter o SIFIDE para as empresas e quais as condições de acesso? Como decorre o processo de candidatura? Quais as principais mais-valias de investir num Fundo de Investimento I&D? Na prática como funcionam, quais as regras gerais dos Fundos de Investimento via SIFIDE? E qual é o papel das sociedades gestoras? Estas e outras questões serão debatidas no Webinar "SIFIDE e Fundos de Investimento: vantagens, oportunidades e casos práticos" - uma parceria Yunit, 3xP Global e Jornal Económico.

João Pedro Ribeiro (Co-Founder & CEO, PeekMed), Miguel Lemos (Business Development Partner, 3xP Global), Ricardo Vale (Coordenador Comercial, Yunit Consulting) e Rui Marques (Sócio Gerente, AES Moldes) irão esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas com o SIFIDE e Fundos de Investimento, apresentar-lhe alguns casos práticos e, assim, ajudá-lo a transformar a atividade de I&D numa vantagem competitiva para o negócio da sua empresa!

Tópicos chave:
✅ Que benefícios pode ter o SIFIDE para as empresas e quais as condições de acesso?
✅ Como é que uma empresa se pode candidatar? Como decorre o processo?
✅ Porquê optar por investir num Fundo de Investimento além da candidatura ao SIFIDE? Quais as principais motivações e mais-valias?
✅ Na prática como funcionam, quais as regras gerais dos Fundos de Investimento via SIFIDE? E qual o papel das sociedades gestoras?
✅ Casos Práticos

Brevemente será divulgado o link para aceder ao webinar.
Junte-se a nós!

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.