Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Veja aqui o WEBINAR: Programa de Apoio à Produção Nacional

01 02 2021
Veja aqui o WEBINAR: Programa de Apoio à Produção Nacional

Para ajudar as empresas a compreenderem o enquadramento do novo Programa de Apoio à Produção Nacional, a CCIP em parceria com a Yunit Consulting, realizou um webinar onde foram abordados os seguintes temas: 

  • O que é e a quem se dirige
  • Principais objetivos e tipo de operações a apoiar
  • Investimentos elegíveis, limites e apoio
  • Benefícios fiscais compatíveis
  • Apresentação de case studies.
Do painel de oradores da Yunit, fizeram parte:

Sofia Soares – Consultora Yunit

Mestrado em Ciências Biomédicas e formação em Gestão de Projetos; 4 anos de experiência na elaboração de projetos de IDI para empresas de vários setores (indústria, saúde e serviços); e na elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos/benefícios fiscais (Portugal2020 e SIFIDE), bem como no apoio ao processo de implementação dos mesmos.

Pedro Marques – Diretor Operacional da Yunit

Economista, com mais de 25 anos de experiência em assessoria nas áreas da Estratégia, Análise de Investimentos, Gestão Financeira e Gestão da Qualidade. Foi fundador e diretor geral de empresa de consultoria nas áreas de Business Brokerage, Fusões e Aquisições (M&A) e também de empresa de consultoria empresarial chefiando o departamento de Gestão Estratégica e Organizacional. Atualmente desempenha função de Diretor Operacional na Yunit.

Veja aqui o Webinar: Programa de Apoio à Produção Nacional

A Yunit é o seu parceiro estratégico e ajuda-o a maximizar o mérito do seu projeto. JUNTOS VAMOS DAR O SALTO! Para mais informações agende uma reunião com os nossos especialistas através do número: 21 330 72 02, ou envie as suas questões para o e-mail: contacto@yunit.pt
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.