Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

I&D - A Inovação Estratégica

01 10 2018 PT2030 | Investimento e Financiamento

Vivemos na era da inovação instantânea, o que faz com que a realidade de hoje seja diferente da realidade de amanhã.

 

Inovação Estratégica

É um facto que, ter um conhecimento claro do mercado, do estado da arte da área onde uma empresa atua e, não menos relevante, dos problemas e desafios técnicos ou de processo existentes, tanto a nível interno como externo, torna-se vital para o seu sucesso.  Este conhecimento só é passível de obter com um trabalho profundo e devidamente estruturado. Tal passa por identificar e avaliar as oportunidades existentes e consequente elaboração de uma estratégia de I&D a 2/3 anos e respetivo plano de ação onde se determinam as prioridades quanto ao desenvolvimento de produtos, processos e tecnologias que permitam dar resposta às ambições da empresa, alavancando a sua competitividade e capacidade de inovação.

Para reforçar e promover a importância deste processo quase mandatário junto das empresas, o programa de incentivos Portugal2020 abriu um concurso para um Vale I&D no valor de 5.000€ que contribuirá nas despesas deste processo de I&D. Para mais informações contacte-nos através do e-mail contacto@yunit.pt.

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.