Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Estamos a Recrutar!

11 02 2021
Estamos a Recrutar!

Para reforçar a Equipa de Projetos de Engenharia no Porto e em Lisboa, estamos a recrutar Engenheiros.

PERFIL DO CANDIDATO: - Mestrado em Engenharia Eletrónica, Química, Gestão Industrial, Materiais ou Similares - Experiência superior a 3 anos na elaboração de Candidaturas ao Portugal 2020 e/ou ao SIFIDE; - Boa capacidade de expressão escrita em Português e Inglês; - Capacidade de análise, dinamismo e sentido crítico; - Facilidade de relacionamento e espírito de equipa.

ATIVIDADES A DESENVOLVER O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoiar a equipa de consultores nos projetos que se encontram em curso; - Elaboração de candidaturas ao Portugal 2020 e ao SIFIDE; - Análises Estratégicas I&I; apoio na definição de roadmaps de desenvolvimento; e suporte na transferência de tecnologia de Entidades do Sistema Cientifico para as Empresas; a empresas de vários setores. - Implementação de melhoria de processos, incluindo metodologias lean, para otimização e melhoria de eficiência do processo produtivo, em empresas de vários setores.

Se acredita que o seu perfil se enquadra na Yunit, envie-nos o seu CV e a carta de apresentação para recursos.humanos@yunit.pt, com a referência ENG PORTO ou ENG LISBOA, até dia 28 de fevereiro.

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.