Contact us for more information

I want to be contacted
Knowledge Blog

Heróis PME: Testemunho Samsys, Finalista da 2ª edição

12 01 2022
Heróis PME: Testemunho Samsys, Finalista da 2ª edição

O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? "Um reconhecimento para a equipa e para o mercado muito relevante! Aumentou a notoriedade."

Samuel Soares, Diretor-geral Finalista - Heróis PME 2ª Edição Conheça a história finalista
Inscreva gratuitamente a sua empresa na 4ª edição do Prémio Heróis PME.

1 - Breve descrição da empresa

A Samsys atua na área das TI's e integra a prestação de serviços de consultoria informática, com a missão de desenvolver soluções que ajudem as empresas a crescer. A nossa missão consiste em ajudar os nossos clientes a aumentarem a eficiência e produtividade das suas empresas, através do estudo, desenvolvimento, e implementação de soluções tecnológicas de excelência que potenciem o crescimento mútuo gerando, por sua vez, valor para os seus colaboradores, e para a sociedade, em geral. A nossa visão  Sermos reconhecidos como a empresa de consultoria na área das tecnologias de informação que mais ajuda as empresas a crescer e gerar maior valor. Os nossos Valores Somos: - Competentes - Objetivos - Responsáveis - Ajudadores - Genuínos - Empenhados - Motivadores C.O.R.A.G.E.M. "Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação." Os nossos valores refletem a forma como enfrentamos os desafios que nos são propostos. Somos uma equipa multidisciplinar, com mais de 60 colaboradores, fundada em 1997, o nosso 25º aniversario vai acontecer dia 26 de junho deste ano.

2 - Como tomou conhecimento do projeto Heróis PME?

Redes sociais.

3 - Em três palavras: como define o projeto Heróis PME?

Inspirador, motivador, construtivo.

4 - O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? 

Um reconhecimento para a equipa e para o mercado muito relevante! Aumentou a notoriedade.

5 - Que conselho daria a uma PME que nunca se candidatou e que está hesitante em participar na iniciativa? 

Recomendamos fortemente, visto que é uma iniciativa que visa a divulgação de boas práticas.

Faça como o Samuel Soares e arrisque! Conte-nos a história da sua PME e impulsione o crescimento da sua empresa 👉 Inscreva gratuitamente a sua empresa

Obrigado, Samsys! Conheça o trabalho do finalista da 2ª edição aqui.
Subscribe to the Newsletter

Subscribe to the Newsletter

Keep up to date with news on investment incentives and tax benefits and qualified information for your company's financial management decisions.