Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Heróis PME: Testemunho Samsys, Finalista da 2ª edição

12 01 2022
Heróis PME: Testemunho Samsys, Finalista da 2ª edição

O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? "Um reconhecimento para a equipa e para o mercado muito relevante! Aumentou a notoriedade."

Samuel Soares, Diretor-geral Finalista - Heróis PME 2ª Edição Conheça a história finalista
Inscreva gratuitamente a sua empresa na 4ª edição do Prémio Heróis PME.

1 - Breve descrição da empresa

A Samsys atua na área das TI's e integra a prestação de serviços de consultoria informática, com a missão de desenvolver soluções que ajudem as empresas a crescer. A nossa missão consiste em ajudar os nossos clientes a aumentarem a eficiência e produtividade das suas empresas, através do estudo, desenvolvimento, e implementação de soluções tecnológicas de excelência que potenciem o crescimento mútuo gerando, por sua vez, valor para os seus colaboradores, e para a sociedade, em geral. A nossa visão  Sermos reconhecidos como a empresa de consultoria na área das tecnologias de informação que mais ajuda as empresas a crescer e gerar maior valor. Os nossos Valores Somos: - Competentes - Objetivos - Responsáveis - Ajudadores - Genuínos - Empenhados - Motivadores C.O.R.A.G.E.M. "Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação." Os nossos valores refletem a forma como enfrentamos os desafios que nos são propostos. Somos uma equipa multidisciplinar, com mais de 60 colaboradores, fundada em 1997, o nosso 25º aniversario vai acontecer dia 26 de junho deste ano.

2 - Como tomou conhecimento do projeto Heróis PME?

Redes sociais.

3 - Em três palavras: como define o projeto Heróis PME?

Inspirador, motivador, construtivo.

4 - O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? 

Um reconhecimento para a equipa e para o mercado muito relevante! Aumentou a notoriedade.

5 - Que conselho daria a uma PME que nunca se candidatou e que está hesitante em participar na iniciativa? 

Recomendamos fortemente, visto que é uma iniciativa que visa a divulgação de boas práticas.

Faça como o Samuel Soares e arrisque! Conte-nos a história da sua PME e impulsione o crescimento da sua empresa 👉 Inscreva gratuitamente a sua empresa

Obrigado, Samsys! Conheça o trabalho do finalista da 2ª edição aqui.
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.