Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Heróis PME: Testemunho CMM - Centros Médico e Reabilitação, Grande Vencedor da 2ª edição

12 01 2022
Heróis PME: Testemunho CMM - Centros Médico e Reabilitação, Grande Vencedor da 2ª edição

"Conseguimos uma exposição mediática muito interessante e alargámos a nossa rede de networking, não só junto das outras empresas candidatas, mas também dos parceiros do prémio, da banca, etc… Também é de destacar uma maior visibilidade e mediatismo nas redes sociais e media."

Gabriel Costa, CEO da CMM - Centros Médico e Reabilitação Grande Vencedor - Heróis PME 2ª Edição Conheça a história vencedora
Inscreva gratuitamente a sua empresa na 4ª edição do Prémio Heróis PME.
cmm heróis pme

1 - Breve descrição da empresa

A CMM - Centros Médico e Reabilitação é um grupo de clínicas com presença em todo o país e UK. Dedica-se essencialmente à medicina de reabilitação, fisioterapia, terapia da fala e terapia ocupacional, embora também disponibilize outras áreas clínicas. Atualmente tem mais de 600 colaboradores distribuídos por cerca de 12 unidades.

2 - Como tomou conhecimento do projeto Heróis PME?

Foi por desafio de um dos colaboradores da Yunit, o Rui Rodrigues.

3 - Em três palavras: como define o projeto Heróis PME?

Inovador, motivador e catalisador.

4 - O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? 

Exemplo: equipa mais motivada, maior reconhecimento, novos clientes, novas parcerias, maior visibilidade nos media, maior alcance nas redes sociais, maior tráfego no site, etc. Houve um ganho motivacional e um reconhecimento do trabalho de equipa. Também ganhámos uma maior relevância juntos dos parceiros bancários, quase que superior a um selo PME Excelência.  Conseguimos uma exposição mediática muito interessante e alargámos a nossa rede de networking, não só junto das outras empresas candidatas mas também dos parceiros do prémio, da banca, etc… Também é de destacar uma maior visibilidade e mediatismo nas redes sociais e media.

5 - Que conselho daria a uma PME que nunca se candidatou e que está hesitante em participar na iniciativa? 

O processo é rápido, não é moroso nem difícil. Há histórias que merecem ser contadas e, por isso, mesmo que não seja vencedor há sempre um processo de reflexão e um percurso importante - durante a fase das candidaturas - que é muito relevante. Só tem a ganhar e nada a perder!

Faça como o Gabriel Costa e arrisque! Conte-nos a história da sua PME e impulsione o crescimento da sua empresa 👉 Inscreva gratuitamente a sua empresa

Obrigado, CMM - Centros Médico e Reabilitação! Conheça o trabalho do Grande Vencedor da 2ª Edição dos Heróis PME aqui.
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.