Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Heróis PME: Testemunho Avila Spaces, Finalista da 1ª edição

12 01 2022
Heróis PME: Testemunho Avila Spaces, Finalista da 1ª edição

"Este Prémio foi, sem dúvida, um dos principais marcos na nossa história, tendo resultado num aumento da motivação e produtividade da equipa e num reforço da notoriedade da empresa no mercado. As empresas são as pessoas, e este reconhecimento público deixou-nos muito orgulhosos do nosso trabalho."

Carlos Gonçalves, CEO, Avila Spaces Finalista - Heróis PME 1ª Edição Conheça a história finalista
Inscreva gratuitamente a sua empresa na 4ª edição do Prémio Heróis PME.
avila herois pme

1 - Breve descrição da empresa

O Avila Spaces foi fundado em 2004 e é o centro de escritórios mais premiado em Portugal. Com três localizações no centro de Lisboa – Av. República, Atrium Saldanha e Av. João Crisóstomo - o Avila Spaces arrenda escritórios chave-na-mão a empresas de pequena e grande dimensão, escritórios virtuais, espaços de coworking e salas de reunião.  Mais do que um centro de escritórios, o Avila assume-se como um centro de networking empresarial, contanto com uma comunidade de cerca 800 empresas e 1000 profissionais, dos quais 60% são estrangeiros. Em 2016, fomos considerados como um caso de sucesso na Comissão Europeia, no âmbito da EWIN - European Workplace Innovation Network - e, em 2017, o CEO foi distinguido com o Prémio “Heróis PME”, atribuído pela SIC Notícias e pela consultora YUNIT, galardão que partilha com toda a sua Equipa. Em 2018 e 2019, fomos distinguidos como "melhor espaço de cowork em Lisboa" pela publicação Coworker.com, e recebemos o galardão de melhor espaço de Cowork de Portugal e do Sul da Europa no âmbito dos South Europe Startup Awards. Em 2020, somos o primeiro espaço de cowork e centro de escritórios a receber a certificação do Great Place to Work em Portugal, segundo classificado nos Global Startup Awards, galardão que distingue os melhores espaços de cowork a nível mundial. Para além do serviço de excelência providenciado e reconhecido pelos nossos clientes, de várias e distintas áreas de atividade, o Avila oferece contratos flexíveis e enquadrados nos novos modelos híbridos de trabalho introduzidos pela pandemia. 

2 - Como tomou conhecimento do projeto Heróis PME?

Tomei conhecimento do Projeto Heróis PME através dos Media. Percebemos que este prémio poderia constituir uma excelente oportunidade de reconhecimento do trabalho de toda a Equipa do Avila.  

3 – Em três palavras: como define o projeto Heróis PME?

Reconhecimento, Motivação e Orgulho!  

4 - O que mudou na empresa depois de ter participado nos Heróis PME? E como isso se traduziu na capacidade de produzir resultados? 

Este Prémio foi, sem dúvida, um dos principais marcos na nossa história, tendo resultado num aumento da motivação e produtividade da equipa e num reforço da notoriedade da empresa no mercado. As empresas são as pessoas, e este reconhecimento público deixou-nos muito orgulhosos do nosso trabalho.  

5 - Que conselho daria a uma PME que nunca se candidatou e que está hesitante em participar na iniciativa? 

O Prémio “Heróis PME” é uma referência no âmbito das iniciativas de apoio ao empreendedorismo em Portugal e uma excelente oportunidade para as empresas partilharem a sua história e serem reconhecidas pelo seu percurso, e acima de tudo pelo seu mérito. Todas as PME que têm orgulho do seu trabalho deveriam candidatar-se a este prémio. Nós candidatámo-nos e não nos arrependemos!

Faça como o Carlos Gonçalves e arrisque! Conte-nos a história da sua PME e impulsione o crescimento da sua empresa 👉 Inscreva gratuitamente a sua empresa

Obrigado, Avila Spaces! Conheça o trabalho do Grande Vencedor da 1ª Edição dos Heróis PME aqui.
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.