Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Candidaturas abertas no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional

22 01 2021
Candidaturas abertas no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional
Diversas regiões já abriram concursos no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional, que tem como objetivo estimular a produção de base local para a expansão e modernização da produção das micro e pequenas empresas que desenvolvam atividade na Região.

Neste contexto de necessidade de estimular a retoma económica, é apoiada a aquisição de máquinas, equipamentos, serviços tecnológicos/digitais e sistemas de qualidade, sistemas de certificação que alterem os processos produtivos das empresas, apoiando-as na transição digital, na transição energética, na introdução de processos de produção ambientalmente mais amigáveis e que sejam, simultaneamente, um estímulo à produção nacional, de modo a promover melhoria da produtividade das empresas num contexto de novos modelos de negócios.

As empresas deverão assumir o compromisso de manter os postos de trabalho e poderão usufruir de Incentivo não reembolsável até 55%.

Prazo para apresentação de candidaturas:  

ALENTEJO 15 de fevereiro de 2021.

NORTE 26 de fevereiro de 2021. Regiões do Tâmega e Sousa, Trás-os-Montes, Ave, Alto Tâmega, Cávado e Área Metropolitana do Porto.

ALGARVE 26 de fevereiro de 2021. CENTRO 19 de março de 2021 Fique atento, brevemente estão previstas novas aberturas noutras regiões. A Yunit é o seu parceiro estratégico e ajuda-o a maximizar o mérito do seu projeto. JUNTOS VAMOS DAR O SALTO! Para mais informações agende uma reunião com os nossos especialistas através do número: 21 330 72 02, ou envie as suas questões para o e-mail: contacto@yunit.pt
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.