Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Veja aqui o Webinar: Performance Financeira (e criação de Valor)

12 03 2021
Veja aqui o Webinar: Performance Financeira (e criação de Valor)
Veja aqui o Webinar: Performance Financeira (e criação de Valor) A CCIP em parceria com a Yunit Consulting, vai realizar um novo webinar, sobre "Performance Financeira (e criação de Valor)", onde irão ser abordados os seguintes temas:
  • Evolução da situação económica e financeira;
  • Desempenho comparativo da empresa (benchmarking);
  • Instrumentos de gestão financeira e do sistema de controlo;
  • Atividades determinantes da formação dos custos e da criação de valor;
  • Planeamento financeiro pós-choques exógenos (p.e. pandemia);
  • Apresentação de Casos Práticos.
Oradores

José Brandão – Diretor Financeiro Yunit

Licenciado em Economia e Mestre em Gestão. Iniciou o seu percurso na Yunit Consulting há 5 anos, primeiro como Consultor Financeiro e de Investimento e atualmente como Diretor Financeiro.    

Pedro Marques – Diretor Operacional da Yunit

Economista, com mais de 25 anos de experiência em assessoria nas áreas da Estratégia, Análise de Investimentos, Gestão Financeira e Gestão da Qualidade. Foi fundador e diretor geral de empresa de consultoria nas áreas de Business Brokerage, Fusões e Aquisições (M&A) e também de empresa de consultoria empresarial chefiando o departamento de Gestão Estratégica e Organizacional. Atualmente desempenha função de Diretor Operacional na Yunit.

Veja aqui o Webinar: Performance Financeira (e criação de Valor) A Yunit é o seu parceiro estratégico e ajuda-o a maximizar o mérito do seu projeto. JUNTOS VAMOS DAR O SALTO! Para mais informações agende uma reunião com os nossos especialistas através do número: 21 330 72 02, ou envie as suas questões para o e-mail: contacto@yunit.pt  
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.