Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Webinar CCIP - Yunit | Especial Benefícios fiscais

02 03 2023 Benefícios Fiscais
Webinar CCIP - Yunit | Especial Benefícios fiscais

O Webinar "Investiu em 2022? Conheça os Benefícios Fiscais que permitem reduzir o IRC", uma iniciativa da Yunit em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), será realizado no próximo dia 10 de março de 2023, às 10h00. As inscrições são gratuitas, mediante registo prévio.

Encerrou o ano fiscal no dia 31 de dezembro de 2022? Se sim, está a aproximar-se a data limite que lhe permitirá reduzir o IRC a pagar através do acesso aos Benefícios Fiscais. 

Para esclarecer todas as suas dúvidas, a Yunit e a Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), lançam este webinar para que possa aprofundar o seu conhecimento sobre os instrumentos fiscais disponíveis.

Carlos Silvério (Consultor, Yunit) e Sofia Soares (Coordenadora, Yunit) serão os oradores desta sessão de esclarecimento. A moderação ficará a cargo de Eduardo Silva (Diretor Técnico, Yunit).
 
Tópicos chave:

  • OE 2023: 9 medidas com maior impacto para as PME (fiscalidade)
  • SIFIDE - Vantagens, Benefícios e Despesas Elegíveis
  • Benefícios fiscais ao investimento produtivo (RFAI e IFR)
  • Os Benefícios Fiscais como complemento aos Incentivos Financeiros
  • Casos Práticos

Inscreva-se no webinar, tire as suas dúvidas e saiba como intensificar os apoios aos projetos de investimento produtivo ou como transformar a atividade de I&D numa vantagem competitiva para o seu negócio.

A não perder!

Conheça os oradores

Carlos Silvério | Consultor, Yunit
Licenciatura em Economia e Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus. 4 anos de experiência em consultoria na área de implementação de projetos no âmbito do Portugal 2020. Formação especializada em Fiscalidade no âmbito dos Benefícios Fiscais ao Investimento Produtivo.

 

Sofia Soares | Coordenadora, Yunit
Mestrado em Ciências Biomédicas e formação em Gestão de Projetos. 4 anos de experiência na elaboração de projetos de IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) para empresas de vários setores (indústria, saúde e serviços) e na elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos/benefícios fiscais (Portugal2020 e SIFIDE), bem como no apoio ao processo de implementação dos mesmos.

 

Eduardo Silva | Diretor Técnico, Yunit
Engenheiro Eletrónico Industrial e Computadores. Com mais de uma década de experiência como consultor especializado, em setores industriais e TIC, na elaboração e gestão de projetos de I&D (Investigação e Desenvolvimento), na elaboração e submissão de candidaturas a sistemas de incentivos/benefícios fiscais. Assume atualmente a Direção Técnica da Yunit Consulting.

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.