Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Talentos Y - Conheça o lado B da Isabel Pereira

30 06 2022

"Não há impossíveis, estamos sempre prontos para novos desafios! Somos uma equipa criativa, alinhada com a satisfação máxima do cliente. Entre nós não há formalidades, uma verdadeira família!"

Conta-nos um bocadinho sobre o teu percurso, de onde vens, qual e onde foi a tua formação e há quanto tempo entraste na Yunit? 

Sou de Lisboa, licenciada em Direito, tendo exercido durante algum tempo, mas nunca em exclusivo. Na altura colaborava noutro projeto dos nossos ex-acionistas, quando surgiu o convite para ir para a SGPICE, empresa que viria a desenvolver o Pmelink.pt e que, mais tarde, deu origem à Yunit. O que faz de mim uma das colaboradoras mais antigas!

Diz-nos um projeto ou momento que te tenha motivado especialmente ou desafiado de uma maneira inesperada.

Sinto sempre especial motivação pelos projetos de turismo. Quase todos eles começam por ser um sonho do promotor, uma vontade em diversificar atividades ou aproveitar um imóvel de família, o que me dá imenso gozo ajudar a concretizar e a tornar realidade. Muito por causa do profundo conhecimento que temos do setor e, claro está, da paixão pelo projeto que acabamos por partilhar com o nosso cliente.

Como descreverias a cultura da Yunit? 
Não há impossíveis, estamos sempre prontos para novos desafios! Somos uma equipa criativa, alinhada com a satisfação máxima do cliente. Entre nós não há formalidades, uma verdadeira família!

Que conselho darias a alguém acabado de aterrar na Yunit? Sejam arrojados, não tenham receio de experimentar coisas novas! Saiam da vossa zona de conforto! Aqui terão espaço para crescer!!

Se não tivesses enveredado pela consultoria, o que terias escolhido? 
Acho que teria insistido mais uns anos na área jurídica, gostaria de ter enveredado pela magistratura.

Conta-nos um hobby que tenhas ou uma atividade que tenhas muita vontade de fazer um dia! 
Gostaria de voltar a colaborar com instituições como a APAV ou o CPR (Conselho Português para os Refugiados). Do meu lado mais aventureiro, a vontade de saltar de paraquedas. Só falta arranjar companhia!

Que recomendação de livro, viagem ou outra atividade, que te foi marcante e gostarias de partilhar connosco? 
Nunca fui grande fã de motos mas, nos últimos dois verões, fui conhecer os Picos da Europa e toda a região da Cantábria e adorei! A tranquilidade e beleza das paisagens dos Picos da Europa só se consegue mesmo desfrutar se formos de moto! Estou a contar os dias para a próxima aventura em duas rodas!

 LADO B 

Qual é a tua ideia de felicidade? Viver sem pressa na companhia dos que me são queridos.

Qual é a tua característica mais marcante? A simpatia, gostar de comunicar ou como dirão alguns "falar pelos cotovelos"...

Que característica gostas mais em ti? Sorrir e fazer sorrir os outros mesmo na adversidade.

Que característica gostas mais nos outros? Sentido de humor e a honestidade.

Se pudesses escolher o poder de um super-herói, qual seria? A imortalidade, uma vida não chega para tudo 😀

Não consegues viver sem o quê? As cores vibrantes da Natureza, a alegria das minhas filhas, o cheiro a mar.

Qual a música que sabes a letra de cor e és capaz de declamar neste preciso instante?  The Show Must Go On dos Queen, uma música que para mim também representa a forma como encaro a vida 😄

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.