Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Ver: Sage Talks "Sucesso na Gestão e Implementação de Projetos”

17 05 2021
Ver: Sage Talks Sucesso na Gestão e Implementação de Projetos”
No âmbito das SAGE Talks, a Yunit realizou  um webinar com o tema “Sucesso na Gestão e Implementação de Projetos”, no dia 7 de maio. Estas Talks têm como objetivo a reflexão e a partilha de conhecimento ao nível das competências necessárias para o desenvolvimento das estratégias e processos que valorizem o papel do Contabilista, nas várias vertentes da sociedade, nas quais tem uma participação ativa. Neste webinar foram partilhados os principais fatores de sucesso na gestão e implementação de projetos por forma a maximizar o investimento recebido.

O sucesso não está na aprovação mas sim na execução!

Se não teve oportunidade de assistir ao nosso webinar em direto, poderá aceder à  sua gravação aqui. Ver: Sage Talks "Sucesso na Gestão e Implementação de Projetos” JUNTOS VAMOS DAR O SALTO!
Para mais informações agende uma reunião com os nossos especialistas através do número: 21 330 72 02, ou envie as suas questões para o e-mail: contacto@yunit.pt
 
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.