Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Prémios Heróis PME 2023: Candidaturas abertas

15 02 2023
Prémios Heróis PME 2023: Candidaturas abertas

O Prémio Heróis PME, uma iniciativa da Yunit Consulting, reconhece o trabalho dos empresários e das equipas que todos os dias contribuem para ajudar a desenvolver a economia e a gerar emprego no nosso país. Chegou o momento de premiarmos a sua história! Candidate a sua PME ou Startup até 6 de março de 2023.

Nas últimas 4 edições distinguimos 44 empresas portuguesas que se destacaram pela sua persistência, ambição e coragem. Este ano o prémio pode ser seu!

A 5ª edição apresenta duas novas categorias - Internacionalização e Startup Revelação - e tem Paulo Pereira da SilvaCEO da Renova, como embaixador.

Os Prémios Heróis PME (Geral), Factor S (Sustentabilidade) e Transformação Digital mantêm-se.

https://www.youtube.com/watch?v=DjxgEtD8H84&t=29s

FORteams Lab
Grande Vencedora da 4ª edição dos Prémios Heróis PME - Categoria Geral

Candidate já a sua empresa ou startup, sem custos, em HeroisPME.pt e partilhe connosco a sua história de superação e boas práticas nas áreas da Sustentabilidade, Transformação Digital e Internacionalização.

A 5ª edição dos Heróis PME é organizada pela Yunit Consulting em parceria com a VICTORIA Seguros, SoftFinança, SAGE, PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, Sair da Casca, Ticket Serviços, Startup Portugal e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

 

FAQ

Quais são os requisitos para a candidatura?
A participação é aberta a:

  • Pequenas e Médias Empresas (PME de acordo com a definição do IAPMEI) - para os Prémios Heróis PME (Geral), Factor S (Sustentabilidade), Transformação Digital e Internacionalização
  • Startups - Prémio Startup Revelação
    Ver todos os requisitos no Regulamento da 5ª edição.

A inscrição tem custos?
Não. A candidatura não requer qualquer investimento.

Qual é a data limite para envio das candidaturas?
6 de março de 2023

Tem mais alguma questão?
Envie-nos um email para: HeroisPME@yunit.pt

Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.