Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

Incentivos Financeiros: nova plataforma da CGD foi desenvolvida pela Yunit

05 10 2021
Incentivos Financeiros: nova plataforma da CGD foi desenvolvida pela Yunit

A Yunit desenvolveu, em parceria com a CGD, a Plataforma Caixa PRR PT2030, que reúne toda a informação sobre os Sistemas de Incentivos Financeiros disponíveis.

Esta ferramenta permite identificar opções de financiamento, fundos europeus ou outras, pesquisar por tipologia de beneficiário/setor e verificar se existem avisos abertos em algum dos vários programas quadro, para o tipo de investimento pretendido. Numa 2ª fase, irá ainda permitir às organizações acompanharem o processo de execução dos seus projetos de investimento, desde a ideia até à sua implementação.  “Sabemos que as empresas precisam de um parceiro que conheça as suas dificuldades e limitações e conheça, também, as regras do Portugal 2020/30, para ajudar na identificação das melhores e mais apropriadas soluções. Por isso, o nosso conhecimento e experiência no âmbito dos sistemas de incentivos e o facto de entendermos as suas necessidades e desafios, com base no contacto e acompanhamento de mais de 600 empresas nossas clientes, foi decisivo para a escolha da Yunit como parceiro-chave neste processo”, refere Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting.  Esta plataforma vai possibilitar às empresas aceder a informação fundamental para as apoiar a tomar decisões relevantes para os seus negócios.  
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.