Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

As empresas portuguesas têm, por ADN, uma elevada capacidade de adaptação aos desafios

22 02 2021

As empresas portuguesas têm, por ADN, uma elevada capacidade de adaptação aos desafios. A pandemia trouxe muitos problemas, mas também oportunidades. Há espaço em 2021 para o crescimento das empresas? Este foi um ano de constantes alterações às regras de funcionamento das empresas. Isto representa também um enorme desafio paras as consultoras que as acompanham. Como tem sido esta adaptação? A importância de uma consultora para aconselhar as PMEs e acompanhar as empresas numa crise como a atual.

Entrevista Bernardo Maciel no Caderno Especial “ Desafios da Consultoria”, do Jornal Económico.Estas são algumas das questões essenciais, no atual contexto económico, que foram, respondidas pelo nosso CEO, Bernardo Maciel, no Caderno Especial “ Desafios da Consultoria”, do Jornal Económico. Veja a entrevista integral aqui. JUNTOS VAMOS DAR O SALTO! Para mais informações agende uma reunião com os nossos especialistas através do número: 21 330 72 02, ou envie as suas questões para o e-mail: contacto@yunit.pt
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.