Contacte-nos para mais informações

Quero ser contactado

3 NOVOS MERCADOS PARA EXPORTAÇÃO

18 09 2018

3 NOVOS MERCADOS PARA EXPORTAÇÃO

Portugal é por natureza um país exportador, contudo nos últimos anos tem elevado a fasquia a um número recorde. Em 2017 as exportações portuguesas registaram um crescimento superior a 10% face ao período homólogo, totalizando um valor de vendas ao exterior acima dos 85 mil milhões de €.

 A estratégia das empresas portuguesas passa pela diversificação geográfica dos mercados, tendo a União Europeia vindo a perder peso no destino das exportações. De forma a minimizar o risco muitas empresas estão a optar por mercados alternativos, alguns dos quais de baixo conhecimentos dos empresários portugueses. É nessa ótica que surgem também os apoios comunitários, com vista à diversificação geográfica do destino das exportações portuguesas.  A Yunit já conta com várias projectos na área de internacionalização para distintos pontos do globo, e numa óptica de melhorar cada vez mais a nossa experiência e foco nesta área, especializámo-nos em 3 novos mercados que fogem aos habituais destinos, mas que contam com um bruto crescimento em diversas indústrias e parceiros locais de confiança. São estes Tianjin, Canadá e Suécia. Para complementar a abertura de novos mercados, o programa de incentivos do Portugal2020 abriu um concurso para a área de internacionalização. Consulte a ficha de produto –  Ficha de Produto - Int Aviso 27 Dê o salto e faça o seu negócio percorrer o mundo! Contacte-nos através do formulário ou através do e-mail contacto@yunit.pt Os nossos melhores cumprimentos, Yunit Consulting
Subscreva a Newsletter

Subscreva a Newsletter

Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.